O Grão-mestre Estadual de Alagoas, Ir∴ Rogio Jose Oliveira Lima, participa a Sessão Ordinária da Sessão Ordinária da A∴R∴L∴S∴ Estrela de Davi nº2344, no último dia 24 de abril de 2023.

Sob o comando do Ven∴ Mes∴ Alex Mendonça, sob a proteção do Grande Arquiteto do Universo, esteve presente o Grão-Mestre Estadual Adjunto, Ir∴ Marcus Vinícius; o Secretário do Gabinete, Ir∴ Welington Galdino Lopes; o Presidente do do Tribunal de Justiça, Ir∴ Alexandre Lima Santos; Deputado da Assembleia Estadual Legislativa, Ir∴ Márcio Pessoa Sobrinho e o Ven∴ Mes∴ da Loja Alexandria nº4090, Ir∴ Daniel Bezerra –  que prestigiaram a receptividade dos Obreiros da Loja.

Oportunidade em que a Loja Maçônica reservou espaço para deliberação e aprovação da doação de Cadeiras de Rodas e de Banho à pessoas vulneraveis socioeconomicamente. Foi com muito entusiasmo anunciado o aniversário na data do Ir∴ Wellington Galdino e do Ir∴ Jorge da  Toca, que foram bastante aplaudidos.

Por fim, o Grão-Mestre Estadual fez considerações elogiando a  Loja por sua contribuição a sociedade Alagoana. Ao final, todos se despediram contentes e satisfeitos.

Rógio Lima

Grão-mestre Estadual do GOB-AL

José Vinícius do Nascimento

Secretário de Comunicação e Informática do GOB-AL