O Grão-mestre Estadual de Alagoas, Ir∴ Rogio Jose Oliveira Lima, participou da Sessão Magna de Elevação do Ir∴ Alisson Joseph, no último dia 21 de março de 2023.

A Sessão foi conduzida pelo Ven∴  Mest∴, Ir∴ Jarbas Batista de Almeida, e contou com representantes das Loja Alexandria, Loja Virtude e Bondade, Loja Ordem e Progresso, Loja Acácia Alagoana, Loja João Vieira Chagas, Loja Jacob Boeme, Loja Redenção Matrizense, Loja Barreto Cardoso, Loja Deodoro da Fonseca, Loja Lafayette Bello, Loja Cavaleiros de Aço Guardiões do São Francisco, Loja Amor da Pátria e de IIr vinculados à Confederação Maçônica do Brasil (COMAB).

Num clima repleto de alegria, formou-se uma egregora com a energia positiva com os IIr∴  irmãos presentes, por sua vez, o Eminente Grão-mestre enalteceu a nova geração de maçons alagoanos; cuja a notória mudança de graus demonstra o resultado de um GOB-AL Ativo e Promissor, sem esquecer o trabalho incansável de todos que contribuem para o crescimento intelectual de nossos obreiros.

Ao final, a Loja ofereceu uma ágape aos presentes que, por sua vez, todos puderam se confraternizar e estreitar os laços fraternais que nos unem.

Rógio Lima

Grão-mestre Estadual do GOB-AL

José Vinícius do Nascimento

Secretário de Comunicação e Informática do GOB-AL