Na noite de 11 de março de 2024, a Loja Fé, Amor e Bondade nº2020, sob a liderança do Venerável Mestre Osvaldo Brandão, celebrou um momento significativo em sua trajetória maçônica. Acompanhados por seus dedicados obreiros, a loja deu as boas-vindas a um novo membro em uma emocionante Sessão Magna de Iniciação.

O valoroso irmão Isaac Roberto teve sua jornada maçônica iniciada oficialmente nessa solene ocasião. A cerimônia, repleta de simbolismo e tradição, marcou o ingresso desse indivíduo comprometido com os princípios e valores da Ordem.

A Sessão Magna de Iniciação contorno com a presença distinta de várias personalidades maçônicas, como Veneráveis Mestres e Autoridades dos demais poderes maçônicos constituídos, reafirmando o compromisso com os princípios da Maçonaria. O Grão Mestre Adjunto, Ir∴ Eduardo Teixeira, honrou o evento com sua participação, demonstrando o apoio e reconhecimento da liderança maçônica a esse momento especial.

A Loja Fé, Amor e Bondade nº2020 reafirma seu compromisso em fortalecer os laços fraternais entre seus membros e em promover os ideais maçônicos de solidariedade, conhecimento e autodesenvolvimento. A adição do novo irmão enriquecerá ainda mais essa comunidade de busca pelo aperfeiçoamento pessoal e espiritual.

Nesse momento de celebração e crescimento, a Maçonaria demonstra mais uma vez sua conversa contínua na sociedade, unindo indivíduos de diversas esferas da vida em prol de valores nobres e enriquecedores. A Fé, Amor e Bondade nº2020 segue sua jornada com renovado entusiasmo, impulsionada pelo espírito de união e dedicação que caracteriza essa antiga e honrosa instituição.

GOB-AL

Planejamento, Transparência e Inovação

Secretaria Estadual de Comunicação e Informática