O Grão-mestre Estadual de Alagoas, Ir∴ Rogio Jose Oliveira Lima, prestigia a entrega de Certificados de Gratidão às Lojas Maçônicas que contribuíram com as ações de Solidariedade da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Jardim das Acácias, realizada pela A∴R∴L∴S∴ Alexandria nº4090 no último dia 16 de maio de 2023.

A sessão foi realizada no Rito Adoniramita sendo coordenada pelo Ven∴ Mest∴ Daniel Bezerra de Souza, que deixou todos os presentes deslumbrados e extasiados com o forte simbolismo apresentado pela ritualística.

Reigstra-se que tal ato reconhece e agradece as Lojas Maçônicas: Fé, Amor e Bondade nº2020, Lafayette Bello nº2022; Ordem e Progresso nº0431; Tiradentes XI nº1932; e Virtude e Bondade nº0146.

A∴R∴L∴S∴ Alexandria nº4090 agraciou, o Eminente Grão-mestre Estadual com o mencionado título tendo em vista sua jornada de contribuição com as atividades da instituição. A mencionada Loja, também concedeu a titulação aos IIr∴ Antonio Sobrinho e Moab Pessoa, ambos portadores da Comenda D. Pedro I.

Por fim, foi concebido a Estola do Clube GREMAÇOM de Alagoas ao IIr∴ Josué e o título de membro honorário de Dezembro ao IIr∴ José Bilú da Silva Filho.

Ao final, a Loja em conjunto com a Fraternidade Cruzeiro do Sul Jardim das Acácias ofereceram uma ágape aos presentes que, por sua vez, todos puderam se confraternizar e estreitar os laços fraternais que nos unem.

Rógio Lima
Grão-mestre Estadual do GOB-AL

José Vinícius do Nascimento
Secretário de Comunicação e Informática do GOB-AL